Pesquisar

Dia Municipal do Evangélico é celebrado com culto e shows gospel em Rio Sono

Postado em 14/05/2024

O Dia do Evangélico da cidade foi comemorado pela população com shows gospel de três bandas e pregações de autoridades religiosas, que expressaram louvor e adoração

A festividade do Dia Municipal do Evangélico de Rio Sono contou com uma programação especial, que levou o público à adoração e louvor. Momentos de fervorosa oração celebraram a tradicional data comemorativa do município na sexta-feira, 10.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Rio Sono e coordenado pelo Pastor José Lito. A festa evangélica teve início às 19h com orações e hinos pedindo bênçãos sobre o Município.

A programação contou com a participação dos membros das igrejas da cidade, prefeito Itair Martins, primeira-dama Tálita Lira, representante do deputado estadual Felipe Martins, vereadores, secretários municipais e lideranças religiosas de municípios vizinhos.

O evento levou o público à oração e a momentos de adoração, que contou com apresentações musicais das igrejas e com shows das bandas Samuel Bozza, Eliane Fernandes e Leandro Borges.

Pastores de diversas igrejas do Município estiveram presentes. O evento permaneceu lotado até o final pelos evangélicos e população em geral que prestigiou a apresentação com orações fervorosas e ritmos musicais vibrantes. O evento foi iniciado com apresentação do cantor Samuel Bossa e participação da primeira-dama Tálita Martins, onde cantaram vários hinos de louvores.

O prefeito Itair Martins leu um versículo bíblico e parabenizou a todos os evangélicos pela data comemorativa e expressou sua gratidão. “Momentos como esse são necessários, uma grande confraternização e ato de fé. É com grande satisfação que participamos de mais essa comemoração, que só traz benefícios ao nosso povo e a todo município. Parabéns a todas as igrejas e visitantes que estiveram presentes nesse dia especial. Quero parabenizar a todos os evangélicos da nossa cidade, os pastores, e agradecer aos que contribuíram com este momento”, agradeceu o prefeito.

Shows

As três bandas levaram ao palco canções irreverentes e vozes marcantes do mundo gospel e fizeram lindas apresentações. A noite de adoração, louvor e oração abriu as celebrações do aniversário de 42 anos da cidade com o show que levou o público presente a tirar o pé do chão, com músicas animadas e a reflexão sobre a Palavra de Deus com canções oracionais.

Últimas Publicações

Serviços Online

Pular para o conteúdo