RIO SONO

Pesquisar

Banda Mala 100 Alça se apresenta nos 41 anos de Rio Sono em grande show

O tradicional forró romântico da Banda Mala 100 Alça levou ao público momentos de nostalgia e muita alegria. Também se apresentou no calçadão da Avenida Aeroporto o cantor Leandro Silva

O ápice das comemorações pelo aniversário de 41 anos de Rio Sono foi o grande show em praça pública no sábado, 13. A principal atração da noite foi a banda forrozeira Mala 100 Alça, direto de Pernambuco para animar as festividades do município. Com uma história de mais de 20 anos de carreira e muitos sucessos, a banda levou ao palco hits românticos e atuais que marcaram uma geração.

Antes de subirem ao palco o prefeito Itair Martins deixou aos riosonenses seu recado, parabenizando a cidade mais uma vez. “O que importa hoje é essa linda festa neste momento tão importante que é a comemoração pelos 41 anos de Rio Sono. Com muita alegria, gratidão e carinho estamos aqui deixando o abraço a cada riosonense”, disse.

O prefeito também enfatizou as parcerias que possibilitaram a realização da festa. “Quero agradecer as parcerias dos deputados que estiveram aqui mais cedo e contribuíram, como o Ivory de Lira, Cleiton Cardoso e governador Wanderlei. Entregamos obras importantes para a nossa cidade e ouvimos que teremos o empenho de novas obras para Rio Sono. Juntamente com os secretários, vereadores, vice-prefeita Leila, ex-prefeitos que deixaram sua história, só temos a agradecer. Meus parabéns Rio Sono!”, completou.

Shows

A Banda Mala 100 Alça foi precedida no palco pelo cantor Leandro Silva, que aqueceu o público com seu ritmo contagiante no início e no fim da noite de shows.

Os vocalistas da Bada Mala 100 alça destacaram sucessos de renome do grupo. “Estamos há cinco anos com essa nova roupagem e já viemos ao Tocantins, mas em Rio Sono pela primeira vez, com muito prazer fazendo parte desta festa histórica de 41 anos de emancipação. Está muito lindo e vamos mostrar o que há de melhor em nosso repertório”, disse o vocalista Rikc Rocha.

As meninas da banda também demonstraram muito talento em palco. “Temos sucessos como ‘Amor Fake’ que está estourada na internet, a gente trouxe o baú da mala e só temos coisa boa pra essa galera dançar a noite toda”, destacou Lanni Nunes. “O show está muito lindo, cheio de emoção, e com certeza a galera vai curtir muito. Parabéns e que nós possamos voltar mais vezes a Rio Sono”, completou a cantora Géssica Tavares.

O grupo cumpriu com o prometido e levou ao palco músicas românticas, além de muita animação.  A performance incluiu som de qualidade e efeitos de luz que encantaram a multidão presente.

A festividade ainda contou com shows regionais na quinta-feira, 11, e no domingo, 14.

Segurança e Saúde

O show também contou com a atuação diferenciada da Polícia Militar. O destacamento local recebeu reforços da Patrulha Rural, do 3º BPM, conforme o subtenente Flávio Galvão, sem ocorrências graves durante o evento. A equipe da Saúde também atuou no local, com a barraca da saúde, além de ambulância disponível no evento.

Pular para o conteúdo