RIO SONO

Pesquisar

Cantora Sara Farias leva louvor e emoção ao público no Dia Municipal do Evangélico

Uma multidão compareceu à Avenida Aeroporto para prestigiar a cantora de nível nacional, Sara Farias. Mensagens de fé e muita oração emocionaram o público durante o evento, que foi precedido por um culto com a participação de pastores locais

Hits de sucesso como “Sobrevivi”, “Deixa eu te usar” e “Renovo” fizeram parte do repertório musical da cantora Sara Farias em um show que movimentou a cidade de Rio Sono. A apresentação foi em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico nesta sexta-feira, 12, abrindo também as comemorações do aniversário do município.

No calçadão da Avenida Aeroporto uma multidão de reuniu para aguardar ansiosamente a cantora que por onde passa leva uma mensagem de fé e esperança. Antes de a atração principal subir ao palco, foi realizado um culto com a participação de pastores e cantores locais. O momento foi dirigido pelo pastor Joslito Nunes, e também contou com a participação dos pastores Lindomar, Azir Fernandes e José Luiz, além do evangelista José Vilmar e da dirigente Sônia Maciel.

As autoridades municipais também estiveram no evento, como o prefeito Itair Martins, acompanhado da primeira-dama Tálita Martins, e a vice-prefeita Leila Campos. A primeira-dama Tálita entoou a canção “Escudo”, e também deixou sua mensagem de fé aos riosonenses, parabenizando os evangélicos.

O prefeito Itair ressaltou seu compromisso com a evangelização e parabenizou as pessoas que se disponibilizam em levar o cristianismo a toda a comunidade. “Com muita alegria e gratidão estamos recebendo hoje a cantora Sara Farias, era um sonho nosso trazer atrações de nível nacional e estamos realizando. Deus tem nos dado essa oportunidade. Quero parabenizar a todos aqueles que estão aqui no dia a dia levando a Palavra de Deus às pessoas”, disse.

A vice-prefeita Leila Campos também parabenizou os evangélicos. “Que Deus continue abençoando a cada um porque o povo de Rio Sono merece. Destaco também a iniciativa do prefeito Itair por estar realizando um evento deste nível e quero parabenizar a todos os evangélicos por este dia importante em que nos recordamos a valorização a este público que tanto contribui com o município”, comentou.

A cantora Sara Farias recebeu uma homenagem da primeira-dama Tálita por meio de um presente entregue pela anfitriã. Sara também foi presenteada pela diretora criativa e fundadora da marca riosonense de calçados Dandelê Leal, Fernanda Leal. A primeira-dama Tálita também foi homenageada com um presente da marca local.

Show

Antes de subir ao palco Sara deixou sua mensagem aos moradores de Rio Sono. “Estou muito feliz por ter sido cogitada para estar aqui nesta data tão importante para toda a comunidade de Rio Sono. Fui muito bem recepcionada e eu quero desejar a todos os cidadãos muita paz, saúde, que o Senhor faça prosperar cada vez mais e a minha alegria não tem palavras para descrever. Estamos aqui para cantar junto com o povo, adorar, celebrar essa data especial”, ressaltou.

Com mais de 15 anos de carreira na música gospel, Sara tem arrastado multidões por onde passa e em Rio Sono não foi diferente. As músicas estavam na boca do povo, que louvaram e agradeceram a Deus durante todo o show. Os momentos fervorosos de oração marcaram o evento. A animação do público também foi notável durante todo o show, que contou com louvores, animação e muita oração até o final.

Pular para o conteúdo