Em ritmo acelerado de desenvolvimento, Rio Sono executa obra do Portal de entrada

Postado em 14/03/2024

Uma das obras que vão marcar a administração do prefeito Itair Martins, o Portal de Entrada já está avançado e promete mudar a visibilidade da cidade, elevando ainda mais a autoestima dos riosonenses

Rio Sono está dando passos largos no desenvolvimento urbano e rural, por meio do alto investimento municipal em obras de grande porte. A cidade está recebendo mais uma importante construção que também já está mudando o cenário: o Portal de Entrada da Cidade. A obra é mais uma conquista para a comunidade, executada pela Gestão do prefeito Itair Martins.

A construção se alia a outra importante obra que também está em fase de execução, o asfalto do trecho urbano que vai do trevo até a cidade. A Avenida Santa Maria já tem o chão preto, e está sendo concluída através do Governo do Estado, com a construção do calçamento. Os dois investimentos já mudam a visão de quem chega a Rio Sono. A paisagem é outra, muito diferente do antigo cenário, que tinha poeira e lama.

A obra do portal contará com um Desing colorido, que remete às riquezas naturais e agropecuárias de Rio Sono. Além das águas do Rio do Sono, também estarão presentes o sol, o verde das matas e o amarelo da riqueza dos grãos produzidos na região. A parte estrutural do projeto arquitetônico já está avançado, estando agora na fase de montagem.

O prefeito Itair Martins comemora a nova construção e fala da alegria em dar continuidade à uma grande mudança em Rio Sono, mesmo estando no último ano de gestão.  “Essa era uma obra com bastante reivindicação, mas aguardávamos a conclusão do asfalto. Sabemos da importância dessa construção para a visibilidade da cidade, que simboliza a cara da Gestão e os trabalhos que estão sendo feitos. Garantimos ao povo que essa entrada vai ser um cartão-postal, com o portal, asfalto e em breve a iluminação em led, iluminando toda a Avenida Santa Maria”, disse o gestor.

O prefeito ressaltou que logo a entrada será outra, sendo um atrativo a mais para os moradores. “Dentro de poucos dias essa entrada será outra, estamos concluindo obras importantes no intuito de cada vez mais valorizar o aspecto visual, mostrando o nosso forte potencial turístico, agrícola, pecuário e que tem somado muto no cenário estadual. Ficamos felizes por estar executando essa obra tão importante, Rio Sono precisa disso e mudará com certeza a história da nossa cidade”, enfatizou.