Prefeito Itair Martins inicia obra da Feira do Produtor em Rio Sono

Ao completar cinco anos à frente da Gestão Municipal, o prefeito deu o pontapé inicial a mais uma construção, a Feira do Produtor, que vai beneficiar a comunidade sendo um local para a venda de itens produzidos pela agricultura familiar

Nesta sexta-feira, 31, o prefeito de Rio Sono, Itair Martins, completou cinco anos à frente da Administração Municipal. Em sua segunda gestão, além de comemorar diversos benefícios já entregues à comunidade, à exemplo de obras e veículos, e outros em andamento, o gestor dá início a mais uma construção: a Feira do Produtor.

Localizada no Setor Novo Horizonte, a Feira será um ponto de encontro para agricultores que produzem alimentos e outros itens, e de moradores que poderão consumir produtos de qualidade. Os recursos foram destinados por meio de emenda especial federal, no valor total de R$ 250 mil.

O prefeito falou da alegria em iniciar mais uma obra no município, justamente no dia em que completa cinco anos de Gestão. “Estamos no quinto ano de administração e com muita gratidão por tudo que conseguimos realizar neste pequeno prazo, sendo algumas obras importantes para o nosso município. É com muita satisfação que compartilhamos a alegria desta data, e como diz o nosso slogan: o trabalho continua!”, comentou o prefeito.

Itair disse ainda que o local será mais um espaço para o impulsionamento da economia do município e de convivência para os riosonenses, representando uma nova conquista em sua gestão. “Iniciamos mais essa obra de grande importância, essa feira coberta no Setor Novo Horizonte, um local muito almejado e que vem contribuir muito com a nossa cidade. Então expresso minha gratidão a Deus, a toda a nossa equipe e moradores, que têm nos ajudado nesta árdua missão”, completou.

A previsão é de que a obra seja finalizada em 60 dias.