Pesquisar

Prefeitura de Rio Sono antecipa salário de fevereiro para essa sexta-feira, 25

Os servidores municipais de Rio Sono terão um motivo ainda melhor para curtir o feriado de carnaval. A Prefeitura antecipa o pagamento dos salários de todos os servidores referente ao mês de fevereiro para esta sexta-feira, 25. Cerca de R$ 800 mil serão investidos na economia local

Os servidores da Prefeitura de Rio Sono que desejam passar o carnaval com o salário na conta recebem uma boa notícia na manhã desta sexta-feira, 25. O prefeito de Itair Martins anunciou a antecipação do pagamento do mês de fevereiro antes da folia. O pagamento estará disponível para o saque dos servidores no fim do dia.

O pagamento antecipado faz parte da política de valorização dos servidores públicos por meio da Gestão. A iniciativa visa a dar um conforto ao servidor, que terá como programar seu feriado e suas contas, além de movimentar a economia local, injetando um valor considerável no comércio antes do carnaval.

“Poder antecipar os pagamentos é uma forma de respeitar o servidor e de poder dar a ele o conforto de se programar. Isso mostra o equilíbrio de contas da prefeitura e a confiança na gestão dos recursos públicos. Antecipamos o salário dos funcionários, porque entendemos que isso ajuda muito, tanto na economia da cidade, como às pessoas que trabalham na Gestão, e que precisam do seu salário em dia, e é uma forma de reconhecer a sua importância na prestação de serviços à população”, pontuou o prefeito.

Conforme a secretária Municipal de Finanças, Valdeia Martins, essa medida mostra o esforço não apenas financeiro da administração, mas também de valorização do servidor. Com o pagamento da folha cerca de R$ 800 mil são injetados na economia local.

“Que possamos consumir no nosso Município, realizar os gastos e pagamentos aqui em Rio Sono para ajudar toda a comunidade, pois o melhor investimento é quando ajudamos a nossa própria Cidade, que tem poder de compra e venda”, ressaltou o prefeito Itair.

É importante que nossos servidores realizem os pagamentos de contas e consumam no município, fazendo com que a economia local gire com maior eficiência”, ressaltou o gestor.

Últimas Publicações

Serviços Online

Pular para o conteúdo