RIO SONO

Pesquisar

RIO SONO:  Cantor Rennanzim Pressão atrai centenas de pessoas à Praia Flor do Jalapão

Turistas e moradores que foram curtir o fim de semana na praia Flor do Jalapão, em Rio Sono, foram recebidos com uma paisagem encantadora e ambiente aconchegante, além de contar com muita tranquilidade

A praia Flor do Jalapão, em Rio Sono se consolida como uma das mais procuradas da região do Jalapão. O local já recebeu uma estrutura diferenciada e programação diversificada ofertada pela Prefeitura. Os visitantes e moradores da cidade já podem se refrescar nas águas do Rio Perdido e se deliciar com as comidas típicas na temporada 2023

No local, as areias finas e a beleza do Rio Perdido são convidativas para um banho relaxante e despreocupado. A praia teve seu primeiro final de semana marcado por muita animação e com a presença de centenas de pessoas que foram conferir de perto a programação preparada pela Prefeitura.

Na sexta-feira, 7, o cantor Rennanzim Pressão subiu ao palco e apresentou um repertório diversificado iniciando a temporada que se estende até o dia 30 de julho. A temporada de 2023 traz ainda diversos atrativos com shows de artistas regionais e nacionais, luau, competições esportivas, desfile da garota verão, campanhas educativas, além da tirolesa e do Rally das Águas.

A Praia Flor do Jalapão fica localizada na entrada da cidade e oferece, além dos espetáculos naturais, um acesso fácil somente por terra, não há necessidade de travessia e segundo os turistas é um bom atrativo para aqueles que gostam de aproveitar a temporada de praias, mas preferem ficar longe das famosas voadeiras.

A abertura oficial da temporada com pronunciamento das autoridades acontece no próximo fim de semana, dia 15 de julho. O prefeito Itair Martins destaca que os moradores já tiveram boa participação no primeiro final de semana de eventos. “Organizamos uma estrutura diferenciada, com atrações para todos os gostos e estamos muito felizes em voltar a ofertar os eventos na Praia Flor do Jalapão, um local abençoado por Deus com uma beleza única”, comentou o gestor.

Pular para o conteúdo