Rio Sono começa a receber instalação de iluminação em Led em toda a cidade

O prefeito Itair Martins acompanha o início da implantação das luminárias, que somam o total de 500 pontos em led. Todas as ruas e avenidas da cidade irão receber o benefício que melhora a iluminação pública e viabiliza a eficiência energética

O município de Rio Sono tem vivido um tempo de transformação em diversas áreas, principalmente em infraestrutura, com obras importantes já entregues à população pelo prefeito Itair Martins. Nesta quarta-feira, 2, os moradores já começam a presenciar mais uma conquista para a cidade: a instalação da iluminação em Led que vai contemplar todas as vias urbanas.

Por meio da nova iluminação o municípioalém de economizar em recursos financeiros os custos com energia, promove a eficiência energética e maior qualidade à visibilidade noturna nas vias. No município serão implantados 500 pontos de luminárias em led, que devem ser utilizadas em todas as ruas e avenidas urbanas.

Os recursos utilizados foram destinados pela senadora Professora Dorinha. O início das instalações foi acompanhado pelo prefeito Itair Martins. O gestor comemorou mais um benefício que muda a cara da cidade. “Com muita alegria hoje recebemos essa obra de infraestrutura que proporciona maior qualidade de vida, segurança pública, melhoria da visibilidade, então implementamos 500 pontos de led que creio que possibilitará a iluminação e 100% da cidade. Rio Sono já vem tendo essa transformação que está mudando a vida das pessoas”, comentou o prefeito.

As parcerias que possibilitam o desenvolvimento do município são motivo de gratidão para o prefeito. “Ficamos muito felizes e gratos por tudo, agradeço a parceria da senadora Dorinha, os parceiros aqui do município, como os vereadores, a vice-prefeita Leila Campos, todos que contribuíram com essa conquista. É uma obra que muda muito aspecto da cidade”, concluiu.

Últimas Publicações

Serviços Online