RIO SONO

Pesquisar

RIO SONO: Concurso Garota Flor do Jalapão leva lindas meninas à passarela

A escolha da mais bela de Rio Sono contou com lindas mulheres e marca a temporada de verão no Município

A beleza do Jalapão não poderia ser melhor representada do que pela bela Yara Guimarães, 18 anos, que foi eleita Garota Flor do Jalapão em Rio Sono. Com uma beleza única a jovem arrancou suspiros do público desde o primeiro momento em que colocou os pés na passarela. Com um sorriso empolgante e uma desenvoltura inspiradora Yara, se destacou ao escolher as cores que usou no traje de banho utilizado no desfile. Sua alegria e simpatia conquistaram os jurados.

O concurso contou com a participação de sete lindas garotas que subiram ao palco da Praia Flor do Jalapão, na tarde deste domingo, 23. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, através da primeira-dama Talita Lira e Lilia Soares, e contou com a participação de  Giovanne Gabrielle, Marina Sterffany, Isabela Neres, Yara Guimarães, Amanda Nunes, Raianne Nunes e Raylla Batista que concorreram ao título mostrando beleza, performance, carisma e simpatia. O concurso foi prestigiado pelos moradores de Rio Sono e turistas.

No primeiro momento da competição, as candidatas vestiram biquinis com saídas de banho, e em seguida, mostraram toda a beleza e sensualidade em traje de banho. As garotas mostraram habilidade na passarela e apresentaram toda a beleza de Rio Sono durante o desfile. O corpo de jurados encontrou muitas dificuldades para escolher a vencedora, que disputaram ponto a ponto a competição de beleza.

Com a locução comandada pelo radialista PP da Rádio a animação tomou conta da plateia, que respondeu positivamente ao que viu na passarela. As concorrentes arrancaram aplausos e suspiros dos presentes. “Nossas meninas são lindas, todas merecedoras do título. Agradecemos muito a participação de cada uma e parabenizamos todas, porque são merecedoras de nosso reconhecimento”, disse a primeira-dama Tálita Martins.

Premiação

A emoção tomou conta dos presentes na expectativa pelo resultado da escolha da Garota Flor do Jalapão, que teve a participação de um júri composto por três pessoas de Palmas, que analisou os critérios beleza, simpatia e passarela. A jovem Yara Guimarães, foi a grande vencedora da categoria e recebeu a faixa e o chegue da premiação, entregues pelo prefeito Itair Martins, acompanhado da primeira-dama Tália Lira. “Eu estou muito feliz, em representar meu munícipio, a disputa foi concorrida, pois todas que subiram ao palco são lindas. Eu agradeço muito pela oportunidade de representar meu Município”, disse, emocionada, a garota Flor do Jalapão 2023.

O segundo lugar foi conquistado pela jovem Marina Stheffany, 21 anos, que recebeu das mãos de vice-prefeita Leila Campos a sua premiação. “Hoje a gente viu de perto o quanto temos mulheres lindas em Rio Sono, sei que os jurados tiveram dificuldade para escolher uma. Eu parabenizo todas as participantes, todas são merecedoras do título”, ressalta Leila.

A jovem Raiane Nunes, 17 anos, conquistou o 3º lugar e recebeu das mãos da produtora do evento, Lilia Soares sua premiação. “Mais uma vez Rio Sono mostra que tem um potencial grande em belezas, e nesse desfile, ficou claro, que nossas garotas são lindas e estão preparadas para representar nosso Município nos concursos de beleza”, reforça Lilia.

O prefeito Itair Martins, prestigiou o desfile, e ressaltou que é sempre importante valorizar todos os seguimentos da cultura do Município. “Cada temporada de verão fazemos questão de realizar a escolha da representante de nosso Município, estendo meus parabéns para todas as participantes que participaram e abrilhantaram na passarela”, frisou o prefeito.

Pular para o conteúdo