RIO SONO

Pesquisar

RIO SONO: Moradores da Região da Chapadinha comemoram conclusão de ponte de concreto

A obra entregue pelo prefeito Itair foi inaugurada oficialmente e festejada pela comunidade local, juntamente com secretários e vereadores. A ponte proporciona maior segurança aos moradores da região

Este sábado, 10, foi dia de alegria e comemoração para os moradores da Região da Chapadinha, no município de Rio Sono. A comunidade recebeu oficialmente do prefeito Itair Martins a ponte de concreto sobre o Córrego Taboca, que fica distante 40 km da cidade.

Na inauguração, além do prefeito Itair e primeira-dama Tálita Martins, também estiveram presentes a secretária municipal de Finanças, Valdeia Martins, secretário municipal de Agricultura, Getúlio Lopes, e os vereadores Valdinete Pontes, Willian Soares, Antônio Selé, Ivoneide Rodrigues e João Vargas.

Os recursos utilizados para a obra foram de emendas especiais destinadas por deputados da Bancada Federal, principalmente do ex-deputado federal Célio Moura, que somam cerca de R$ 1 milhão e viabilizaram a construção de três pontes em regiões rurais. A estrutura de 14 metros substituiu a antiga ponte de madeira que estava deteriorada pelo tempo, viabilizando o tráfego seguro para moradores, escoamento da produção e transporte escolar.

O prefeito comemorou a conquista e ressaltou que o município possui necessidade de uma boa malha viária. “É uma ponte que vai somar muito não só para a região, mas para todo o município de Rio Sono, pela importância da região, que tem um forte potencial agropecuário. É uma estrada vicinal antiga e vai ganhar muito com a nova ponte. Agradecemos muito aos nossos parlamentares, em especial ao ex-deputado Célio Moura”, destacou.

A obra também foi comemorada pelas demais autoridades presentes que demonstraram gratidão pelo comprometimento da Gestão com a zona rural de Rio Sono. O almoço em comemoração ocorreu na Fazenda Divina Graça, de propriedade do produtor Ramilson Gonçalves.

Pular para o conteúdo