Pesquisar

RIO SONO: Município recebe nova pá-carregadeira viabilizada pelo senador Eduardo Gomes por meio da Codevasf

O prefeito Itair Martins recebeu simbolicamente o novo veículo em Palmas nesta segunda-feira, 14. A pá-carregadeira irá reforçar a frota para os reparos nas estradas vicinais

A Prefeitura de Rio Sono recebeu simbolicamente nesta segunda-feira, 14, uma máquina viabilizada pelo senador Eduardo Gomes por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf).  A pá-carregadeira vai somar aos outros veículos utilizados pela Prefeitura para ampliar o trabalho de recuperação das estradas do município.

O prefeito Itair Martins agradeceu o empenho do senador Eduardo Gomes por ter destinado o equipamento. “Esse veículo vem ao encontro da necessidade da Prefeitura de Rio Sono, que tem buscado saídas estruturando o maquinário, já que temos muitos problemas ocorridos pela grande intensidade de chuvas na região, e precisamos muito. Essa máquina chega em uma boa hora, pois temos uma demanda muito grande de recuperação de estadas para o transporte escolar e a trafegabilidade dos proprietários rurais que operam na região”, disse o gestor.

Itair também agradeceu as parcerias necessárias para a chegada dos benefícios ao município. “Rio Sono é uma cidade com grande potencial na agricultura e essa máquina vem para somar e ajudar muito nesse momento. Graças a Deus Rio Sono tem sido contemplada com emendas da bancada federal, de vários deputados, e nesse momento intensificamos os nossos agradecimentos ao senador Eduardo Gomes. Estamos nos esforçando para contribuir para um município melhor”, comemorou.

O prefeito informou também que estão sendo pleiteadas a aquisição de três caminhões caçamba para o município que serão entregues em breve, sendo um destinado pela deputada federal Dorinha Seabra, outro pelo senador Irajá Abreu, e outro por meio do Programa Calha Norte, viabilizado pelo senador Eduardo Gomes.

Últimas Publicações

Serviços Online

Pular para o conteúdo