RIO SONO

Pesquisar

RIO SONO: Obra de pavimentação da entrada da cidade é iniciada pelo Governo Estadual e Prefeitura

Após anos de espera finalmente a população de Rio Sono vê máquinas trabalharem para a execução do asfalto do trecho urbano da TO-245, que liga a cidade ao trevo da BR-010. A obra é realizada pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura, e é comemorada pelo prefeito Itair Martins

Um sonho para toda a população do município de Rio Sono está sendo concretizado pelo Governo do Estado, em parceria com a Gestão Municipal: a pavimentação do trecho urbano da TO-245, que liga a entrada da cidade ao trevo de acesso à rodovia BR-010. Essa é uma das construções mais aguardadas pelos moradores e promete mudar a visão de quem chega a Rio Sono.

A pavimentação foi iniciada nesta semana e significa mais uma grande conquista para a comunidade, executada por meio de solicitação do prefeito Itair Martins através de parcerias e fruto de agendas junto aos representantes do município. Os recursos utilizados para a construção são do Governo Estadual, no total de R$ 2.511.335,45.

O prefeito tem atuado com afinco para a entrega de obras de grande porte à população e comemora o mais novo benefício. “Agradecemos o governador Wanderlei por ter se sensibilizado com essa obra e as parcerias do município, a nossa vice-prefeita Leila Campos, vereadores que se empenharam nessa busca. Para muitos moradores isso era algo impossível de acontecer e nós conseguimos comprovar a importância dela para a cidade e o Estado”, comentou.

O gestor destacou que as parcerias da Gestão possibilitaram o início da pavimentação. “A gente a gradece a todos que se comprometeram com essa obra, os secretários que nos ajudaram, a equipe técnica, as pessoas que acreditaram. Em nome da gestão agradecemos o Governo Estadual, os deputados que tiveram voz em nos ajudar nessa demanda. O município de Rio Sono será diferente a partir desta conclusão. São reivindicações antigas, fizemos essa articulação com o governador Wanderlei, deputados Cleiton Cardoso, Ivory de Lira e Leo Barbosa, além do presidente da Ageto, Márcio Pinheiro. E todos viram a necessidade dessa obra”, comemorou o gestor.

O trecho de pavimentação compreende 2,7 Km saindo da Avenida Santa Maria até o trevo de acesso da BR-010. Para quem chega à cidade, o cenário vai passar a ser outro. As máquinas e equipes estão a todo vapor no preparo do solo.

Alegria

O prefeito Itair se orgulha ao expressar a alegria em realizar a obra de grande importância para a cidade. “É algo que vai mudar a visibilidade da cidade, a qualidade de vida dos moradores, vai ser um diferencial e somar muito. Sabemos da importância dela, e o nosso governador se comprometeu e está executando conforme solicitado”, concluiu.

Pular para o conteúdo