RIO SONO: Obra de pavimentação da entrada da cidade está em fase de conclusão

O prefeito Itair Martins comemora a conclusão do benefício que era um antigo sonho da população. O trecho de pavimentação compreende 2,7 Km saindo da Avenida Santa Maria até o trevo de acesso da BR-010.

O cenário de quem chega a Rio Sono já é outro. Isso porque a pavimentação asfáltica da entrada da cidade já está em fase de conclusão. A via está recebendo massa asfáltica, dando fim à poeira, lama, e assim proporcionando mais qualidade de vida à população. A pavimentação do trecho urbano da TO-245 liga a entrada da cidade ao trevo de acesso à rodovia BR-010. A obra é executada pelo Governo do Estado em parceria com a Gestão Municipal, e soma o total de R$ 2.511.335,45.

O prefeito Itair Martins está acompanhando os serviços e comemora a conclusão. “Essa era uma obra tão sonhada e esperada, que sabemos das dificuldades e luta que teve para ser alcançada. Temos a honra e a satisfação de estar entregando no nosso mandato com muita alegria. Agradecemos ao nosso governador, Wanderlei Barbosa, deputados Cleiton Cardoso, Léo Barbosa, Ivory de Lira, o presidente da Ageto, Márcio Pinheiro, os parceiros que viram a necessidade dessa obra”, comemorou.

Ao observar o andamento da pavimentação, o gestor destaca que as parcerias foram essenciais. “Rio Sono será uma cidade diferente a partir dessa conclusão. Esse asfalto vai valorizar muito e fortalecer o poder turístico e econômico da nossa cidade. Fico feliz por tudo, a gente também agradece o povo de Rio Sono que tem acreditado nesse projeto e nos apoiaram tanto e as parcerias que mostram o nosso potencial. Somos gratos aos parceiros e demos demonstrado essa força, finalizando essa obra”, ressalta.

Além da pavimentação da entrada que conta com calçamento e iluminação, também estão sendo executados mais de 40 mil metros de asfalto na cidade, no Setor Novo Horizonte. “Creio que Rio Sono ficará em mais de 95% da cidade asfaltada, com parcerias do Governo do Estado. Nossos parceiros estão sendo incansáveis para as melhorias da cidade, as coisas estão acontecendo”, completou o gestor.