RIO SONO

Pesquisar

RIO SONO: Praia Flor do Jalapão se prepara para receber grande público na temporada que tem início nesta sexta, 7

Entre os artistas deste final de semana estão Renanzin Pressão, Leandro Silva e Lenilton Lima. O prefeito Itair Martins reforçou o convite aos moradores e visitantes

Uma das mais famosas praias da região, a Flor do Jalapão, em Rio Sono, promete uma temporada inesquecível para moradores e visitantes. A Prefeitura está se organizando para receber um grande público a partir desta sexta-feira, 7, quando começa a temporada. Estrutura de palco, tenda, som, barracas de alimentação e uma linda decoração devem atrair centenas de pessoas ao local.

Para a realização da temporada a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, conta com a parceria do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Turismo, Câmara de Vereadores, além do apoio dos deputados estaduais Léo Barbosa, Cleiton Cardoso, Moisemar Marinho  e Janad Valcari.

Neste final de semana as atrações são Renanzin Pressão nesta sexta, 7, Leandro Silva no sábado, 8, e Lenilton Lima no domingo, 9. A temporada vai contar com outros nomes artísticos, como Flaguim Moral, Pagodão S.A., Alanzim Coreano, Pedro Valoura e outros. Haverá também o famoso Rally das Águas, que atrai centenas de pessoas com aventura e diversão.

O prefeito Itair Martins disse que o município tem grande expectativa para esta temporada. “Quero deixar aqui meu convite a todos os turistas, moradores das cidades vizinhas que sempre tem procurado Rio Sono para a temporada do mês de julho. Com muito carinho e alegria organizamos essa praia com artistas regionais e de nível nacional que com certeza vão agradar os diversos gostos das pessoas, além de ser um destino tranquilo”, disse.

Itair agradeceu ainda as parcerias que possibilitaram a  realização do evento. Rio Sono é um dos oito municípios do território do Jalapão que tem esse carinho em receber os turistas. Deixo meu agradecimento a todos, os nossos colaboradores, Governo do Estado, deputados que se empenharam, Cleiton Cardosos, Leo Barbosa, Janad Valcari, enfim pessoas que tem nos apoiado. Meu convite especial a todos vocês para virem à nossa cidade!’, concluiu.

Pular para o conteúdo