RIO SONO

RIO SONO: Prefeito Itair assina Ordem de Serviço para obras de asfalto nos povoados Brejo Fundo e Mansinha

O sonho de ter o asfalto na porta de casa já é realidade para grande parte da população da zona urbana de Rio Sono. Mas esse anseio logo também vai ser concretizado para moradores da zona rural, especificamente dos Povoados Mansinha e Brejo Fundo, já que o prefeito Itair Martins assinou nesta segunda-feira, 16, a ordem de serviço para o início da pavimentação de vias das duas comunidades.

Esta é a primeira em vez que povoados rurais de Rio Sono vão receber obras de asfalto, sendo mais uma inovação da atual gestão que tem investido fortemente em obras estruturais que visam a melhoria da qualidade de vida da população, principalmente aos moradores situados na zona rural, tendo em vista a grande quantidade de povoados no município.

As obras serão executadas com recursos destinados pelo pelo ex-deputado Célio Moura. A assinatura da ordem de serviço foi realizada pelo prefeito Itair Martins, que esteve acompanhado do vereador Ivoneide Rodrigues, e pelo responsável pela empresa que vai executar os serviços. Para o gestor, a pavimentação dos povoados representa um grande passo para a Gestão Municipal.

“De antemão quero agradecer a parceria do ex-deputado Célio Moura que destinou esse recurso e está viabilizando a construção desse asfalto, a Câmara Municipal, vice-prefeita Leila Campos, secretários e todas as pessoas que têm acreditado no nosso projeto. Estamos dando o pontapé inicial para esse trabalho tão importante nos povoados, ao longo dos anos é um desafio que nós gestores tivemos. Acreditamos que vai fazer um grande diferencial em nossos povoados e fico muito feliz”, disse o prefeito.

Itair destacou que esse será um marco para as comunidades rurais do município. “Estamos crendo que há possibilidade de asfaltar os povoados de Rio Sono, estamos concluindo praticamente toda a zona urbana e iniciando os trabalhos, levando isso aos povoados que estão sendo contemplados com esse benefício”, comemorou.