Pesquisar

RIO SONO: Prefeito Itair e comitiva visitam governador Wanderlei Barbosa; obra é confirmada para o município

O prefeito de Rio Sono, Itair Martins, esteve no Palácio Araguaia, em visita ao governador em exercício, Wanderlei Barbosa, quando foi reforçada a parceria do Estado com o Município. A comitiva de Rio Sono recebeu confirmação para a execução do asfaltamento de trecho da rodovia TO-245, que liga a BR-010 à cidade.

O governador em exercício, Wanderlei Barbosa recebeu, na tarde desta sexta-feira (22), o prefeito de Rio Sono, Itair Martins, que apresentou uma série de demandas do município, entre elas a pavimentação do trecho da rodovia TO-245, que liga a BR-010 à cidade. Wanderlei reafirmou o compromisso do Governo do Estado com Rio Sono, tendo como foco alavancar o desenvolvimento local.

Wanderlei é parceiro do Município e vem levando melhorias à Cidade. Durante a visita o governador autorizou a execução da obra que compreende um trecho de 1,5 Km. “Ressaltamos o nosso compromisso com os municípios do Tocantins e essa demanda de Rio Sono já era um compromisso nosso. Queremos fazer o possível para alocar esses recursos para em breve assinar a ordem de serviço e começar a executar esta obra”, disse o governador.

“Este é um compromisso que eu assumi e já pretendemos iniciar logo, já que o Governo do Estado vai dar continuidade a todas as obras que vem sendo feitas, e dar início àquilo que é necessário aos municípios e que ainda precisam ser executados”, completou Wanderlei.

A pavimentação asfáltica será realizada pela Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto). A presidente Juliana Passarin esteve em conversa com o prefeito Itair tratando dos detalhes do projeto durante a reunião.

O prefeito enfatizou que essa obra é uma demanda que já vinha sendo solicitada há algum tempo junto ao Governo do Estado. “Agradecemos ao chamado e o convite do governador para discutir esse assunto tão importante. É uma pauta que a gente já vinha discutindo, e estamos tendo essa atenção especial para essa obra”, disse o prefeito Itair.

O prefeito Itair reforçou ainda que o asfalto da área irá sanar o desejo dos moradores. “Rio Sono é uma cidade que está com grande projeção no cenário agrícola, além de ter uma característica turística e vai ser um grande incentivo à Cidade”, finalizou.

A comitiva de Rio Sono também foi composta pela vice-prefeita, Leila Campos, primeira-dama, Tálita Martins, além dos vereadores Ivoneide do Brejo Fundo, Osmario Fonseca, Valdinete Pontes, Willian Soares e Célio Pontes. O deputado Estadual Ivory de Lira também esteve presente no encontro.

Últimas Publicações

Serviços Online

Pular para o conteúdo