Pesquisar

RIO SONO: Prefeito Itair inaugura ponte sobre o Córrego Faveira e anuncia obras para a região

Ao fazer a entrega de mais uma ponte de concreto, desta vez no Povoado Bonfinópolis, o gestor anunciou que vai construir na região uma quadra poliesportiva, um posto de saúde e mais uma ponte, agora no Assentamento Faveira

A gestão do prefeito Itair Martins, de Rio Sono, realizou mais um sonho para uma das comunidades rurais da cidade: a inauguração da ponte sobre o Córrego Faveira, que fica localizada no Povoado Bonfinólólis, um dos mais populosos do município. A obra executada em concreto substituiu uma estrutura antiga, que estava defasada e colocava em risco a segurança dos transeuntes.

A inauguração ocorreu com uma grande festa na região, uma comemoração dos próprios produtores rurais que demonstraram gratidão pelo benefício executado. O prefeito Itair Martins realizou a entrega, juntamente com secretários municipais, o presidente da Câmara Municipal, Osmário Fonseca e demais vereadores, além da primeira-dama Tálita Martins.

O evento também contou com a presença do prefeito da cidade vizinha de Aparecida do Rio Negro, Suzano Marques, que esteve acompanhado do vereador Ernane Araújo, além de integrantes do gabinete do deputado federal Célio Moura, responsável pela destinação da emenda que proporcionou a construção e do ex-prefeito de Novo Acordo, Dotozim Lino.

Ao fazer a entrega, o prefeito Itair também anunciou outras obras para a região, que vão trazer mais desenvolvimento, como um posto de saúde e uma quadra poliesportiva no Povoado Bonfinólpolis, além mais uma ponte de concreto no Assentamento Faveira.

“A gente agradece o deputado Célio Moura, pois essas obras serão também feitas com recursos destinados por ele. Isso tudo vai ajudar muito, pois é uma região bastante populosa, com grande potencial, muitos moradores. Fico muito feliz com mais essa inauguração e com certeza vamos entregar muito mais. Agradeço a todos os parceiros envolvidos, a Câmara de Vereadores, nossa vice-prefeita Leila Campos, secretários, por esse trabalho e cumprindo com esse grande desafio, entregando resultados para a nossa sociedade”, comemorou Itair.

O povoado Bonfinópolis fica localizado mais próximo da cidade de Aparecida, e por isso tem forte ligação com o município vizinho. O prefeito Suzano Marques destacou que essa proximidade reforça os laços das duas cidades.

“Estamos felizes em ver mais essa entrega para a comunidade de Rio Sono, mas que atende também o povo ligado ao nosso município de Aparecida. O deputado Célio Moura destinou uma grande quantidade de recursos que indiretamente beneficia também a nossa cidade, pois temos um vínculo em atendimentos na educação, saúde e temos que construir pontes, e não muros. É bom ver o prefeito Itair cuidando dessa região que fica bem afastada da sede, mas que não fica esquecida pela Gestão Pública”, pontuou o gestor. A inauguração contou ainda com almoço, churrasco e música ao vivo para todos os presentes.

Últimas Publicações

Serviços Online

Pular para o conteúdo