Pesquisar

RIO SONO: Prefeito Itair Martins entrega à Ageto projeto da obra de pavimentação da entrada da cidade

A obra viabilizada pelo governador Wanderlei Barbosa, a pedido do prefeito Itair Martins, deve ser iniciada em maio, em parceria com a Ageto. Serão cerca de dois quilômetros de asfalto, que ligam a entrada da cidade à rodovia TO-245

Em breve, os moradores de Rio Sono e também quem visita o município terão maior conforto e segurança ao chegar à cidade por meio da rodovia TO-245, que liga a BR-010 à cidade. O projeto para a obra de pavimentação do local já foi elaborado e entregue pelo prefeito Itair Martins ao presidente da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), Márcio Pinheiro, nesta quarta-feira, 30.

A obra de cerca de dois quilômetros de asfalto logo na entrada da cidade será executada pelo Governo do Estado, por meio da Ageto, em parceria com o município. O prefeito Itair Martins comemora a concretização de um sonho para a comunidade. “Essa é uma das prioridades do governador Wanderlei Barbosa, ao qual agradecemos muito por atender nosso pedido. Uma demanda antiga, que está sendo priorizada pelo Governo e vai beneficiar muito a população, e também deixar a nossa cidade mais bonita”, disse o prefeito.

As obras devem ser iniciadas em maio, após o período chuvoso. A expectativa é que a ordem de serviço seja assinada durante as comemorações de aniversário do Município.

Últimas Publicações

Serviços Online

Pular para o conteúdo