Pesquisar

RIO SONO: Prefeito Itair Martins nomeia novas secretárias municipais de Saúde e de Assistência Social

A Secretaria de Saúde passa a ser comandada pela primeira-dama Tálita Martins, que anteriormente chefiava a Assistência Social. A pasta da área social será agora administrada pela nova secretária, Maria Eliane Arruda. Ambas foram apresentadas pelo prefeito Itair Martins às suas novas equipes

O alto escalão da Prefeitura de Rio Sono passou por mudanças nesta semana. A então secretária de Saúde do município, Namayra Gomes, solicitou exoneração do cargo devido à mudança de cidade e foi substituída pela nova chefe da pasta, a primeira-dama Tálita Martins, que ocupava a Secretaria Municipal de Assistência Social.

A nova secretária de Assistência Social, Maria Eliane Arruda, também foi nomeada pelo prefeito Itair Martins. Os novos nomes foram apresentados às equipes da Saúde e da Assistência Social nesta quinta-feira, 7, pelo gestor, que reiterou que ambas irão realizar um bom trabalho em prol da comunidade de Rio Sono.

“Os desafios acontecem para nós driblarmos. A gestão precisa de pessoas assim, competentes e que tenham coragem de enfrentar os obstáculos. E que vocês possam somar às necessidades da equipe e da comunidade, buscando melhorias e executando aquilo que for de acordo com os princípios da administração pública. A gestão continua com pessoas que temos confiança, e sei que vão dar o melhor de si”, afirmou o prefeito.

A vice-prefeita Leila Campos também esteve presente na apresentação e destacou que a Administração de Rio Sono ganha com a nomeação de pessoas qualificadas. “Quero dar as boas-vindas e desejar às duas que continuem com muita força e dedicação. Não é fácil, mas todos os problemas serão superados. Estou à disposição para ajudar no que for preciso. É muito bom poder fazer parte desta equipe, que conta com pessoas honradas e capacitadas para exercerem suas funções. Tanto a Saúde quanto o Social ganham muito com a nomeação da Tálita e da Eliane, e agradecemos as contribuições também da Naymara, que se dedicou e desempenhou um bom trabalho”, disse.

 A secretária municipal de Finanças, Valdeia Martins, reforçou que a gestão está unida em busca do melhor para a população. “O mais importante é que a comunidade seja atendida em suas necessidades. Rio Sono tem avançado bastante nessa gestão, e sei que, com a união de todos os secretários e as equipes, avançaremos ainda mais”, afirmou Valdeia.

Compromisso

A nova secretária de Saúde, Tálita Martins, falou da alegria em assumir um novo compromisso na Gestão Municipal. “Agradeço muito a equipe da área Social que me acolheu no período em que estive aqui. Todas as secretarias caminham juntas, de mãos dadas. Desejo também boas-vindas à Eliane, e quero dizer que para mim é mais um desafio que estou pronta para assumir. Já estive à frente da Educação por se pedagoga, e com a graça de Deus e a ajuda de todos conseguiremos fazer um bom trabalho à frente da Saúde, adquirindo também mais experiência na Gestão Pública”, frisou Tálita.

Eliane Arruda reforçou que está à disposição de toda a comunidade e da gestão no novo trabalho que se inicia. “Não trabalhamos sozinhos, temos uma equipe técnica que faz um excelente trabalho. Agradeço ao prefeito pelo convite, bem como toda a equipe de governo. Que possamos desempenhar um bom trabalho à frente dessa pasta que é muito importante, que impacta a vida de toda a comunidade. Tenho certeza que com o total apoio e suporte da gestão, Rio Sono terá ainda muitas conquistas nesta e em todas as áreas”, finalizou.

Últimas Publicações

Serviços Online

Pular para o conteúdo