RIO SONO

Pesquisar

RIO SONO: Prefeitura prepara grande festa para celebrar o dia das mães

A Prefeitura de Rio Sono já se encontra nos preparativos para a tradicional Festa das Mães, um dos eventos mais esperados pelo povo do município, que terá uma programação festiva com o objetivo de homenagear as mães riosonenses de modo especial no mês de maio

O dia das mães vai ser comemorado em grande estilo pela Prefeitura de Rio Sono. Segundo a primeira-dama Tálita Martins, uma grande programação festiva vai ser desenvolvida em homenagem às mães do município.

A equipe da Prefeitura está organizando o evento que contará com show, jantar e sorteio de muitos presentes. Como já se tornou tradição, a Festa das Mães do município deste ano também terá uma temática: Trend Colors (Cores da Tendência).

A festa acontecerá no dia 7 de maio, no Centro Comunitário, onde as homenageadas serão recepcionadas a partir das 16h, com entrega de brindes e a decoração alusiva ao tema. A primeira-dama Tálita Martins está à frente da organização e disse que a expectativa é grande por parte das mães, já que a Prefeitura está preparando uma comemoração com muitas homenagens.

“Para nós é um momento de muita alegria o retorno das nossas festividades, após estarmos há dois anos sem termos a festa das mães e durante esse tempo fizemos a entrega de lembranças de casa em casa como forma de homenagem. Estamos agora fazendo com muito carinho e alegria, e em nome do prefeito Itair Martins e de toda a equipe municipal queremos homenagear e acolher as mamães de todas as idades nesta festa”, comemora Tálita.

A primeira-dama ressaltou ainda que a temática é um diferencial da celebração, mas que as mães podem se sentir à vontade para aderir ou não ao tema, sendo optativo participar com a roupa temática.

Paleta sugestiva com cores da tendência

“Esta já é terceira edição da festa, que neste ano terá como tema: as cores da tendência. As mães estão muito animadas, desde o começo do ano elas estão buscando saber o tema para providenciar o look para esse dia tão especial. Mas é uma festa democrática para quem quiser aderir e as mães podem participar como quiserem. Esta é a comemoração mais esperada do ano em que temos um momento de animação, descontração, dinâmicas, apresentações culturais, dança e jantar”, explicou.

O show de animação será da Banda Bob e Companhia. A comemoração contará ainda com o jantar que será servido a todas e programação especial com sorteio dos presentes.

Pular para o conteúdo