RIO SONO

RIO SONO: Secretaria de Esportes lança Campeonato Municipal de Futebol 2023

Os dirigentes das oito equipes participantes se reuniram com o secretário Nélio Américo para alinhar os detalhes da competição que terá início em maio

A Secretaria Municipal de Esportes de Rio Sono realizou nesta sexta-feira, 10, uma reunião para o lançamento oficial do Campeonato Municipal de Futebol 2023. O encontro contou com a presença dos dirigentes das oito equipes que irão participar da competição: Pioneiros, Novo Horizonte, Canjarana, Atalanta, Mansinha, Brejo Fundo, União Católica e Filhos do Véi.

Durante a reunião, o secretário municipal de Esportes, Nélio Américo, explicou as regras e regulamentos do campeonato, e ressaltou a importância de um jogo justo e respeitoso. “O Campeonato Municipal de Rio Sono será um evento muito importante para a cidade, reunindo jogadores e torcedores em um ambiente de competição saudável e animado. A partir de agora, as equipes começarão a se preparar para a competição, treinando e trabalhando duro para alcançarem seus objetivos”, disse Nélio.

Além disso, foram discutidos o regulamento, apresentadas as fichas de inscrição e contrato de jogadores, e ainda foram debatidos assuntos relacionados à segurança e ao bem-estar dos jogadores e do público presente.

Todos os dirigentes das equipes se mostraram muito entusiasmados e animados para a competição. Todos afirmaram estar confiantes com suas equipes, e que irão se esforçar ao máximo para saírem vitoriosos.

O campeonato será iniciado em maio e deve seguir até o mês de julho.

Pular para o conteúdo