RIO SONO

Pesquisar

RIO SONO: Shows e Luau da Saúde marcam encerramento da Temporada da Praia Flor do Jalapão

Rio Sono teve um mês de julho agitado e recebeu milhares de visitantes que prestigiaram o principal atrativo do verão: a Praia Flor do Jalapão. Com uma beleza única, o local teve seu último fim de semana de eventos com shows e muita animação

Uma estrutura diferenciada, shows aos fins de semana, alegria e diversão marcaram o mês de julho em Rio Sono, quando a comunidade e os visitantes tiveram a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis na Praia Flor do Jalapão, atrativo turístico mais procurado na cidade. O encerramento da temporada contou com um Luau promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, além de shows que reuniram artistas e um grande público.

Na praia o Rio Perdido foi procurado pelos banhistas que se refrescaram do forte calor, além de degustarem delícias típicas servidas nas barracas de alimentação, que tiveram a oportunidade de ter uma renda extra no mês de julho. Uma grande estrutura com tendas e decoração aconchegante também atraíram moradores e visitantes para o local.

Ao encerrar a temporada de Verão ofertada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, o prefeito Itair Martins comemorou os resultados positivos.

“Finalizamos mais uma temporada com sucesso, muita participação do público e um evento que vem melhorando a cada ano. Tivemos uma boa estrutura, shows renomados, ficamos felizes sabendo do sucesso e não registramos incidentes negativos. Agradecemos o Governo do Estado, sem essa parceria não conseguiríamos fazer um evento dessa altura, os deputados Cleiton Cardoso, Léo Barbosa, Janad Valcari e Moisemar Marinho, a Polícia Militar pelo trabalho intenso e com um bom resultado”, disse o gestor.

Itair ainda falou sobre a lucratividade para o município com a realização da temporada. “A Praia Flor do Jalapão tem crescido, fomentado o turismo, é uma injeção a mais para a economia da cidade, melhorando a arrecadação municipal e acima de tudo levando o nome da nossa cidade aos lugares mais distantes”, completou.

Luau

O Luau da Saúde foi uma atração à parte na Praia Flor do Jalapão, buscando envolver a comunidade em torno da prevenção à saúde, além da promoção às atividades físicas. Na praia uma linda decoração compôs o cenário, com flores, tecidos, luzes e uma mesa de frutas muito criativa, que foi servida aos convidados.

A secretária municipal de Saúde, Tálita Martins, destacou a conscientização como ponto chave para a prevenção. “A saúde não se trata somente de buscar a Unidade de Saúde, mas também de fazer atividades físicas durante todo o ano, já que é melhor prevenir do que remediar. Estamos aqui para trazer essa conscientização em relação a isso e que todos possam se engajar nessa causa”, comentou.

No palco o educador físico Domingos Miranda levou muito agito e colocou a galera para dançar. Com muita música e dança os participantes puderam fazer atividades e se divertir.

Shows

O último fim de semana da temporada também foi recheado de atrações no palco da praia. Na sexta-feira, 28, se apresentou o cantor Viola D’Junior, que levou muito axé para a praia e fez o público dançar. O sábado, 29, contou com a agitação da Banda Capim do Cerrado e do cantor Alemão O Vaqueiro Moral, com muito forró. A noite ainda teve show da cantora Núbia Dourado, que animou a praia com sua alegria e muita simpatia.

A temporada foi fechada neste domingo, 30, com o show do artista Pedro Valoura, que tem se destacado no cenário nacional, cantando principalmente o forró. A festa teve ainda a apresentação do cantor Leandro Martins.

Pular para o conteúdo