RIO SONO

Pesquisar

Servidores Municipais de Rio Sono recebem 13º salário antecipado nesta sexta, 10

O prefeito Itair Martins autorizou o pagamento de forma antecipada para alavancar a economia e levar aos servidores alívio financeiro.

A Prefeitura do município de Rio Sono efetuou nesta sexta-feira, 10, o pagamento do 13º salário de todos os servidores municipais. O pagamento ocorreu de forma antecipada, mostrando a responsabilidade e compromisso da Gestão com as finanças públicas.

“Com austeridade e zelo pelos recursos municipais, mesmo em meio à crise gerada pela pandemia da Covid-19, o pagamento é realizado de forma antecipada. É sim nossa obrigação como gestor estar fazendo o pagamento, mas nós decidimos já fazer hoje para aliviar um pouco a economia, levar maior planejamento aos servidores e ao comércio local, que depende também do pagamento”, comemorou o prefeito.

A decisão em antecipar o benefício também levou em consideração a previsão financeira de recursos para pagamento, gerando um incentivo à economia do município.

A injeção do décimo terceiro na economia reforça o compromisso da Prefeitura com os servidores e com a comunidade local.

Pular para o conteúdo