RIO SONO

Pesquisar

Shows de Robério e Rafa do Piseiro lotam praça pública em aniversário de Rio Sono

A programação em comemoração aos 40 anos de Rio Sono foi fechada com os shows na Avenida Colegial. Os artistas levantaram o público, que também se emocionou com uma queima de fogos que brilhou no céu riosonense

Foi por volta das 23h do dia 14 de maio, sábado, que o céu de Rio Sono ficou iluminado com cores e luzes que emocionaram o público que lotou a Avenida Colegial, onde foi montado o palco central das comemorações do aniversário de 40 anos da cidade. Uma queima de fogos foi o ápice da comemoração logo após todos cantarem os parabéns para o município.
No palco, o prefeito Itair Martins e a primeira-dama Tálita Martins felicitaram mais uma vez os moradores. “É com muita alegria que estamos neste ano comemorando os 40 anos de emancipação política de Rio Sono. Foram dias de muito trabalho, entregamos obras importantes, veículos e maquinário para a nossa comunidade. Fechamos com este grande evento e quero desejar os parabéns a todos os riosonenses de coração, filhos da terra, pois amamos muito este lugar. Como gestor municipal, agradeço pelo apoio, carinho e a oportunidade de estar fazendo esse trabalho por nossa cidade. Deixo meu abraço e agradeço as parcerias. Parabéns Rio Sono, boa festa a todos!”, comemorou.
Os parabéns foram puxados pelo locutor Pedro Lopes, que em seguida chamou ao palco a atração principal da festa: o cantor Robério e seus teclados, que com seu ritmo animado agitou a multidão que dançou o forró com as tradicionais canções da atração. Foram quase duas horas de show e muita animação. O cantor impressionou a todos pela simplicidade e alegria contagiante ao levantar o público.
E para fechar a festa, Rafa do Piseiro contagiou a todos com sua irreverência e jovialidade. O talento tocantinense fez a festa acontecer até às 4h da manhã com músicas atuais e autorais e dançarinos que puxaram coreografias e animaram o público.

Pular para o conteúdo